[Talk-br] Atribuição de créditos em imagens da edição de 28 de Maio

Samuel Vale svale em svale.eng.br
Terça Maio 31 19:52:45 BST 2011

Olá Rose,

On Ter, 2011-05-31 at 15:30 -0300, Rosilene Braga - Arte wrote:
> Caro Samuel
>
> Como Editora Adjunta de Arte dos jornais O TEMPO e Pampulha, gostaria
> de pedir desculpas pelo ocorrido (imagem sua não creditada no jornal
> Pampulha). Entendemos também como grave equívoco grave e, por isso,
> todos na editoria já foram informados e alertados do ocorrido.

Ficamos felizes em saber que o trabalho foi útil e que as atribuições
foram feitas. As imagens não são minhas, mas de vários autores no mundo,
representado pelo projeto OpenStreetMap. Pela manhã já havia visto as
notas no site do jornal.

> Enfim, peço desculpas mais uma vez e agradeço muito a sua mensagem.
> Aproveito para informar que já foi feita a correção no site do jornal e
> uma errata será publicada na próxima edição impressa do Pampulha, que
> circula no próximo sábado.

Obrigado pela correção! Enviarei esta mensagem para uma lista de
discussão, para que os outros colaboradores brasileiros e a fundação
saibam. Como disse no outro e-mail, os produtos do projeto estão lá para
serem usados por todos, desde que seguidas as licenças de uso. Espero
poder ver mais mapas do OSM em seus jornais :).

Atenciosamente,
--
Samuel Vale <svale em svale.eng.br>