[Talk-br] Proposta do admin_level=11 no Brasil

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Quinta Novembro 17 12:27:08 GMT 2011

Já estamos usando admin_level=10 para bairros. Aqui no Rio Grande do
Sul, que eu saiba, não se usa subdistrito (se o IBGE usa, aqui a moda
não pegou).O uso de subdistritos é frequente? Os municípios são
divididos em distritos, os distritos em subdistritos e os subdistritos
em bairros? Por favor, apresente um caso concreto para o grupo poder
avaliar.

Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho
bello em cnpuv.embrapa.br

--
Aviso de confidencialidade: Esta mensagem da Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo

Confidentiality note: This message from Empresa Brasileira de Pesquisa
Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian
law (5.851/72) is directed exclusively to its addressee and may contain
confidential data, protected under professional secrecy rules. Its
unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the
law's penalties. If you're not the addressee, please send it back,
elucidating the failure.