[Talk-br] Proposta do admin_level=11 no Brasil

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Novembro 17 12:59:13 GMT 2011

O municipo do Vitória, o capital do Espírito Santo e dividido em 2 distritos e 7 subdestritos. Cada subdistrito tem various bairros. Para consiguir importar tudos os fronteiras do Vitória eu tinha movear os bairros p admin_level=11

Vitória e parte ou contem esses:
admin_level=5 Mesaregião central
admin_level=6 Area metropolitaneo Grande Vitória
admin_level=7 Microregião Vitória
admin_level=8 Municipio do Vitoria
admin_level=9 distritos do Vitoria
admin_level=10 subdistritos do Vitória
admin_level=11 bairros do Vitória

Eu ainda nao tem certeca quantos municipios em ES utiliza quada distrito, subdistrito e bairros. Por exemplo municipio do Fundão só tem distrito como divição interna.

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad