[Talk-br] Proposta do admin_level=11 no Brasil

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Sexta Novembro 18 15:38:00 GMT 2011

Se são apenas 7 subdistritos no município, por que não usar
admin_level=9 para agrupar distritos e subdistritos? É muito melhor que
mudar o admin_level de todos os bairros de todas as cidades do Brasil.