[Talk-br] Proposta do admin_level=11 no Brasil

Segunda Novembro 21 13:05:55 GMT 2011

Talvez valha a pena usar admin_level=9 + IBGE:tipo=subdistrito (ou
algo assim) ou mesmo inventar um admin_level=9.5 :-)

[]s

>>> admin_level=6 Area metropolitaneo Grande Vitória
>>> admin_level=7 Microregião Vitória
>>> admin_level=8 Municipio do Vitoria
>>> admin_level=9 distritos do Vitoria
>>> admin_level=10 subdistritos do Vitória