[Talk-br] Proposta do admin_level=11 no Brasil

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Novembro 21 19:33:00 GMT 2011

OK, parecendo que a comunidad quer admin_level=9 +
IBGE:tipo=subdistrito eu vai mudar os fronteiras onde tem subdistritos
um pouco mais afrente quando tem o maioria dos bairros dos estes
municipios importado.