[Talk-br] Dúvidas: Abreviações, IBGE, copyright

vitor vitor.george em gmail.com
Domingo Outubro 2 21:52:32 BST 2011

Oi Martin,

O ideal é que os nomes sejam sempre mapeados sem abreviações.

Isto porque pode ser que pessoas utilizem formas diferentes (ou erradas) de
abreviar, gerando confusões e duplicações.

Sempre é mais fácil deixar o trabalho de abreviar para o algoritmo que vai
usar os dados, pois o desenvolvedor pode escolher se vai abreviar ou não.

Sobre os nomes longos que podem aparecer num mapa, eu acho que acontecem
porque o renderizador não conhece as abreviações em português, e neste caso
seria necessário acrescentá-las ao código.

Abs,
Vitor