[Talk-br] Shapefile dos Fronteiras IBGE

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Sexta Outubro 28 18:32:20 BST 2011

Pessoal
Os arquivos SHP dos setores censitários do Censo 2010 do IBGE estão
disponíveis a partir de
http://www.ibge.gov.br/home/download/geociencias.shtm
Para o estado do Espírito Santo entrem em
ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapas/malhas_digitais/Censo_2010/Setores_Censitarios/ES_v1.1.zip
Os dados estão em LatLong Sirgas2000.
Eu importei os dados do estado de SP e depois exportei como KML.
Postei em https://sites.google.com/site/arletemeneguette/kml/Municipios_SP.kml?attredirects=0&d=1
Os dados do estado do RJ estão postados em
https://sites.google.com/site/arletemeneguette/kml/Municipios_RJ.kml?attredirects=0&d=1
Um abraço.
Arlete