[Talk-br] Shapefile dos Fronteiras IBGE

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Outubro 28 19:18:30 BST 2011

Legal Arlete,

Estes dados novos do IBGE são bem legais.

Me deu vontade de cruzar as informações de censo (população por setor, etc)
com os dados do OSM (pessoas editando, kms de via mapeados)... Quem sabe nas
próximas férias

Mas acho que o Aun queria o "contorno" do estado apenas. Tem que ver se o
monte de polígono subdividindo o estado não vai atrapalhar ele.

[]s