[Talk-br] Shapefile dos Fronteiras IBGE

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Sexta Outubro 28 19:43:45 BST 2011

Opa, que legal que vc gostou.
Veja outro tutorial que escrevi no começo do ano e que ainda preciso
atualizar: https://sites.google.com/site/arletemeneguette/home/tutoriais/Aquisicao_Bases_Cartograficas_Digitais_site_IBGE.pdf?attredirects=0&d=1
Arlete