[Talk-br] Obter background além da boundary "Bing Aerial Imagery Brazil"

vitor vitor.george em gmail.com
Sexta Setembro 16 22:06:44 BST 2011

Oi Guilherme,

Parece que o pessoal do Shapado, que é o software do ajuda.mapaslivres.org,
lançou uma nova versão e deve ter sido quebrado o link.

Eu escolhi o Shapado inicialmente porque era o mais fácil de ter alguma
coisa rodando, mas gostaria muito de usar o OSQA, que é de código aberto e
me parece mais robusto.

O OSQA não está em português ainda, e se alguém quiser ajudar, pode ir
traduzindo as strings no código-fonte:

http://svn.osqa.net/svnroot/osqa/trunk/locale/

Assim que tiver um tempo livre colocarei uma nova versão da ajuda no ar com
o OSQA.

Abs,
Vitor