[Talk-br] Mapeamento Manaus

Felipe Costa fsc7 em yahoo.com
Quinta Setembro 29 19:13:58 BST 2011

Olá,

Meu nome é Felipe Costa, conheci o projeto OpenStreetMap já faz alguns anos, participei de uma Mapping Party na África do Sul em 2008 onde estavam presentes o Mikel Maron e algumas pessoas da Cloud Made.
Já fiz alguns mapeamentos na minha cidade e em Santarém/PA mas nunca fui um assíduo mapeador e por isso não tenho muita experiência.
Atualmente tive acesso ao arruamento completo de Manaus em shapefile por meio do grupo gestor das ações para a Copa, vinculado ao estado do Amazonas, com as permissões para disponibilizar inclusive por meio do projeto OSM.
Gostaria de saber qual a melhor forma de mapear usando um shapefile como base e se alguém estaria interessado em fazer esse trabalho em conjunto comigo.
Abraço,

Felipe dos Santos Costa