[Talk-br] OGP Meetings em Brasília dia 17 e 18

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Sexta Abril 6 15:03:14 BST 2012

Opa,

pra quem for de sampa e cercanias, a gente vai subir com o ônibus hacker no
dia 16 e voltamos 19. A ideia é ir pra lá participar do Hackday que estamos
organizando - vamos ter uma sala 24h durante os 2 dias de evento pra
hacking... se alguém tiver interesse, da um toque :)

Estamos também com uma casa alugada lá. Meio longe do local do evento, mas
tem internet, piscina e mesa de sinuca e vai ter hackers de várias partes
do mundo e do brasil :)

abs,
Pedro Markun