[Talk-br] OGP Meetings em Brasília dia 17 e 18

Fabricio C Zuardi fabricio em fabricio.org
Sexta Abril 6 17:06:03 BST 2012

Eu não dei certeza também, mas se eu for vou na carona do ônibus hacker e topo ajudar / participar de qualquer encontro ou oficina de mapas. Fizemos duas em Ribeirao Preto na ultima viagem do ônibus e foi bem legal, acho que para Brasília da para ser ainda mais bacana!

[]s
Fabricio