[Talk-br] Apresentando-me

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Abril 11 00:15:30 BST 2012

Olá, Séverin

Obrigado pela palestra!

Aqui na Bahia, só tenho conhecimento de mais um mapeador ativo, o
leodobrasil [1], ele vem fazendo um ótimo trabalho na cidade de
Itapetinga [2]. Já o convidei para esta lista de discussão, porém acho
que ele não entrou.

Legal saber que existe uma versão do LearnOSM em pt-PT, depois vou
baixar e adaptar para pt-BR. Eu contribuí para a tradução de um dos
capítulos do livro sobre OSM no Floss Manuals [3], que inclusive acho
que é baseado no LearnOSM. Creio que com o LearnOSM em pt-PT, ficará
fácil terminar esse trabalho.

abraços,
wille

[1] http://www.openstreetmap.org/user/leodobrasil