[Talk-br] INDE - Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Domingo Abril 15 01:19:23 BST 2012

Pessoal

Outra oportunidade para conhecermos melhor a INDE é participarmos do
MundoGEO#Connect:
http://mundogeoconnect.com/2012/grade/curso-padroes-dos-dados-geoespaciais-da-inde/

Por sinal, o Eduardo Freitas (do Portal MundoGEO) gostaria de realizar
uma sessão sobre Mapeamento Colaborativo e/ou uma Mapping Party.
Passei para eles alguns contatos de membros da nossa lista do OSM e
espero que dê certo !

Arlete