[Talk-br] OSM no Mundo Geo#connect

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Domingo Abril 15 15:30:05 BST 2012

Bom dia amigos!
Acredito que esta seja uma oportunidade ímpar para divulgarmos nossa
atividade colaborativa e cooperativa.
Há duas possibilidades, como mencionei na msg anterior:
a) apresentação oral feita por usuários de diferentes plataformas de
mapeamento online, seguida por debate com público;
b) oficina de mapeamento, na qual cada mapeador leva seu notebook e o
MundoGEO fornece acesso à WiFi.
Arlete