[Talk-br] Digest Talk-br, volume 43, assunto 8

Séverin MENARD severin.menard em gmail.com
Segunda Abril 16 15:54:36 BST 2012

A professora Arlette me contatou também. Talvez vou estar no Brasil nessas
datas, não sei com certeza ainda.
  <http://img4.hostingpics.net/pics/224326500pxHotlogowithtext.png>
* Severin MENARD
France tel (+33) 9 70 46 75 95