[Talk-br] Digest Talk-br, volume 43, assunto 8

wille wille em wille.blog.br
Segunda Abril 16 18:29:15 BST 2012

Oi, Arlete

Estarei participando de um evento em São Paulo do dia 23 até o dia 28
de maio. Se não tiver ninguém de São Paulo interessado, eu teria
disponibilidade de realizar alguma atividade, mas o evento precisaria
custear a mudança da data da minha passagem de volta pra Bahia.

abraços,
wille

--
wille