[Talk-br] Nova versão do MapOSMatic está no ar.

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Quarta Abril 18 19:58:22 BST 2012

Que ótimo!

Pena que na hora de montar o índice de ruas de Presidente Prudente, ele
tenha colocado quase todas as ruas juntas na letra 'R' :)

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

rodrigo em avila.net.br • www.avila.net.br