[Talk-br] Nova versão do MapOSMatic está no ar.

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Quarta Abril 18 20:32:49 BST 2012

Rodrigo
Gerei mais um mapa, desta vez mostrando somente minha área de estudo,
a FCT/Unesp.
Ainda está incompleto, por causa da presença de nuvens na imagem do
Bing Maps, que dificulta a vetorização.
Arlete