[Talk-br] Nova versão do MapOSMatic está no ar.

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Terça Abril 24 13:08:35 BST 2012

Oi pessoal,

depois do que conversamos sobre os nomes abreviados, o patch com este
suporte no maposmatic já foi adicionado à versão de desenvolvimento. Em [1]
dá pra ver como ficará o mapa de Presidente Prudente com esta alteração,
quando ele for implementado no servidor de produção. Interessante que dá
pra ver que tem nomes de rua neste mapa que começam com ponto... deve ser
por conta de um espaço a mais entre a abreviatura e o nome. Ou algo assim.

Estou pensando em alguma maneira de verificar quais ruas precisam ter seus
nomes corrigidos. Todos os dias eu pego os dados do Brasil para montar
aqueles mapas pra Garmin (que nem uso mais), então se tiver uma maneira de
ver isso, dá pra colocar no mesmo processo diário.

Um abraço.

[1] http://bit.ly/I9jjPz

--
Rodrigo de Avila