[Talk-br] Vale do Aço no mapa

Robian rfrassi em yahoo.com.br
Quarta Agosto 8 00:41:16 BST 2012

Beleza,

estou dentro!!!!

Trilhado

________________________________
 De: vitor <vitor.george em gmail.com>
Para: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>
Enviadas: Terça-feira, 7 de Agosto de 2012 19:59
Assunto: Re: [Talk-br] Vale do Aço no mapa

Pessoal,

Não consegui encontrar informações para reverter a perda, mas já tem gente mapeando outra vez a área:

http://osm.org/go/PBKa32pT-

Que tal nesta força-tarefa? O Simon Poole criou um job no OSM Tasking Manager para coordenar o mapeamento na região:

http://rebuild.poole.ch/job/34

É só escolher uma quadrícula, mapear todas as ruas e atualizar no sistema.

Estou buscando a autorização das prefeituras para ver se podemos importar os nomes de ruas.

Vitor George
mapaslivres.org
twitter.com/mapaslivres

Oi pessoal,