[Talk-br] Parques ambientais e indígenas

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quarta Agosto 8 02:08:29 BST 2012

Ola

O tag boundary=protected_area e ainda em desenvolmento, mas por nivel dos dados e o jeito melhor. A parque que eu ja mapei, cohenci pela visita em centro dos visitantes e em quanto trabalhava com os dados de fronteiras municipais achei mesmo ai. Parque Estadual Cecar Vinhas em Guarapari usando o tag boundary=national_park, mas pensando se vai ser melhor mudar.

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)