[Talk-br] Mapeamento de infra-estrutura em construção

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quarta Agosto 22 20:59:27 BST 2012

Eu prefir nao mapear construção onde um data de terminação e devulgado, ou onde obras provavelmente vai terminar. A vontage com linhas ou areas com key:construction e que vai fazilitar completamento da mapa quando obras terminar. Um bom exemplo fui Terminal 5 no Heathrow Airport, onde o modança key:contruction para key:highway fui feito so alguns minutos depois o terminal abriu para publico, e assim OSM fui o primeiro mapa mostrando o accesso ao terminal

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)