[Talk-br] Mapeamento de infra-estrutura em construção

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quarta Agosto 22 22:20:22 BST 2012

Acho que ainda nao existem um tag por um no em construcao, siginte, so tag com o nome em que o estaçao vai ser cohencido,

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)