[Talk-br] tag:milestone, abandonada?

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Dezembro 1 12:08:07 GMT 2012

O kp ou pk tag vai ser o valor no placa, por exemplo highway=milestone;kp=123, acho tembém o ref tag poder ser usado além um tag para mostra que e um placa (no europa muitos milestones e pedras de verdade, acho que proposta mostram como dar differencia de um placa e um pedra

Aun Johnsen