[Talk-br] bairros de Porto Alegre

Eduardo Maçan eduardomacan em gmail.com
Segunda Dezembro 10 02:39:36 GMT 2012

Criei um mapa de todos os bairros de São Paulo (na verdade, distritos:
admin_level = 9 e.g. Mooca, Tatuapé, Marsilac...)
mas por conta da pilha de conversões que fiz, acabei com um conjunto de
ways dentro de um arquivo .osm, sem relations.

Há alguma maneira simples de programaticamente adicionar um relation para
cada way destes?

Abraço,

Maçan

Eduardo Marcel Maçan