[Talk-br] Mudança de Licença do OpenStreetMap - IMPORTANTE

Wille wille em wille.blog.br
Quinta Fevereiro 9 18:31:55 GMT 2012

> Pelo que eu vi, tem algumas cidades no RS que vão simplesmente
> desaparecer [1]. Eu duvido que conseguiremos contatar as pessoas
> responsáveis antes da data final.
Há quatro dias, mandei mensagem para um usuário que tinha mapeado
bastante coisa em Salvador. Eu nem tinha muita esperança, pois há
bastante tempo ele não faz edições, porém ele leu a mensagem, já aceitou
os novos termos e os dados estão salvos! :)