[Talk-br] Mudança de Licença do OpenStreetMap - IMPORTANTE

Quinta Fevereiro 9 19:43:45 GMT 2012

Off-topic, mas os dados do Wikimapia são derivados do Google, que usa
dados de empresas comerciais de cartografia como Navteq e Maplink...
eles podem dizer o que quiser, mas é "ilegal" por ser trabalho
derivado.

Mal comparando, seria o mesmo que eu pegar, digamos, uma foto da capa
do CD da Lady Gaga e pintar por cima de canetinha e dizer que agora
pode ser usado sem fins lucrativos. Continua sendo infração de
direitos autorais.

[]s