[Talk-br] Mudança de Licença do OpenStreetMap - IMPORTANTE

vitor vitor.george em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 21:32:02 GMT 2012

Oi Cleber,

O mapa base do Wikimapia é o Google Maps. As pessoas colaboram apontando
locais de interesse em cima deste mapa. Desta maneira, todos estes pontos
são informações derivadas da base de dados do Google.

Vitor