[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Janeiro 12 20:34:23 GMT 2012

Em Reino Unidos eles fizeram um projeito irmã do OSM recolendo os
dados do curreio pelo informacao publico. O projeito uso um aplicativo
para celular, onde eles fixaram um ponto (por exemplo um caixa postal
ou um placa na rua) pela um codigo postal. Talvez podemos adoptar este
projeito aqui no Brazil em um jeito.