[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Ricardo Padilha ricardospadilha em gmail.com
Sexta Janeiro 13 21:56:56 GMT 2012

2012/1/13 Wille <wille em wille.blog.br>

> Creio que isso seria uma boa solução para termos uma base de dados dos
> municípios que possuem um único CEP. E acho que isso não infringe direitos
> autorais... o que acham?

Posso estar muito enganado, mas me parece que essa solução está infringindo
copyright de todas as páginas que foram usadas na pesquisa... para ter
certeza teria que ler os termos de uso de cada um desses websites que estão
sendo usados na pesquisa.