[Talk-br] OpenRiverMap !!

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Julho 2 19:55:03 BST 2012

Tem um differencia SIRGAS pela WGS84 que e o sistema projeção usado pela OSM, mas acho que existe plugins para editors que corrigindo este. Por exemplo, JOSM tem plugins que recalculando posições do françese Lamberd projeção para WGS. Se voçe quer exprimemtar, da um olhada no plugin proj.4 ou procura mais informações do Proj.4

Em bacía do Campos, 200 quilometre leste do Macae, o differencia SIRGAS/WGS e mais ou menus 180 meter

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 3114-0008
+55 (27) 9736-3919 (vivo)