[Talk-br] criar mapa com icons no openstreet...

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Julho 18 02:26:18 BST 2012

Olá, Boaventura

Tem várias ferramentas para isso. Se quiser começar algo do zero, pode
usar o OpenLayers. O Ushahidi que o vitor sugeriu é bom para coleta de
informações.

Eu desenvolvi um projeto chamado MapaRec [1] utilizando o Chimere [2].

Tem o Mapas de Vista [3] que é um plugin para wordpress muito prático e
bonito, porém não é 100% compatível com OSM. No wiki [4] tem mais
algumas opções.

[1] http://www.ufrb.edu.br/maparec/
[2] https://gitorious.org/chimere-br/
[3] http://mapasdevista.hacklab.com.br/