[Talk-br] [thackday] Mapeamento de Transporte Público

Vitor George vitor.george em gmail.com
Domingo Julho 22 05:36:09 BST 2012

Oi Sandino,

Para importar uma base para o OpenStreetMap é necessário ter uma declaração
do "dono" da base, imagino que neste caso seja a prefeitura, dizendo que
esta pode ser redistribuída nos termos da licença aberta do OpenStreetMap.
Este é um requisito obrigatório e às vezes chato de ir atrás, mas serve
para garantir que o OpenStreetMap é livre de dados proprietários e que
qualquer pessoa/empresa/instituição possa usá-lo sem medo de ser feliz.

Recomendo que você acesse a lista de discussão do OSM Brasil, para conhecer
mais sobre o projeto e tirar eventuais dúvidas:

Abs,
Vitor