[Talk-br] Imobiliaria

Pedro Geaquinto pedrodigea em gmail.com
Quarta Julho 25 15:04:31 BST 2012

Mas nesse caso (key:building) seria para um edifício só, como anexos de
condomínios, edifícios-garagem e casos parecidos. O mais próximo da
garagens de cooperativas de ônibus acho que seria a tag landuse=garages (
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:landuse=garages), que foi criada
para um tipo de uso de solo para estacionamento de uso diverso aos
estacionamentos tradicionais (públicos). Nesse caso, acho que está sendo
utilizada apenas nos países da antiga URSS para "garagens comunitárias"
(são privadas, não confundir com públicas).

Acho que seria interessante nós brasileiros agregarmos esse valor de
"garagens privadas" à tag, que está bem específica para esse uso de países
da antiga URSS até agora.
Podemos até conversar com o pessoal de lá e editar a wiki, o que acham?