[Talk-br] Alguém "mestre" em usar Ushahidi?

Boaventura Monjane boa.monjane em gmail.com
Quarta Julho 25 21:08:38 BST 2012

OOla Arlindo!
Então começamos aqui mesmo...

Como faço, passo a passo (sou novato em sistemas de mapeamento) para usar o
google map ou openstreetmap no Ushahidi e colocar icons e relaciona-los a
informação (texto, links, etc)?

Quero algo como isto:
http://viacampesina.org/map/members/map.html

Obrigado!