[Talk-br] Importaçao do mapeamento sistemático do IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Domingo Junho 10 20:00:17 BST 2012

Ola,

Eu fiz um teste com um dos arquivos de mapeamento de cidade do IBGE.
Eles são bem completos, mas o que eu testei (Atibaia, que fazia parte do
conjunto "escala 50 mil") era um pouco impreciso demais para uma cidade
(ao ponto de algumas ruas passarem no meio das quadras). Talvez para as
partes mais rurais dê pra importar tal diretamente.

De qualquer forma, é um ótimo material para usar como base para mapear
com as imagens de satélite. O arquivo esta em [1] pra quem quiser dar
uma olhada. Eu também conto disponibilizar esses dados para todas as
cidades mapeadas pelo IBGE.

-Vitor

[1] http://sites.google.com/site/vsessak/atibaia.osm.bz2