[Talk-br] POIs do Foursquare no OSM

Segunda Junho 11 15:18:47 BST 2012

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa."

Eles anunciaram que usariam os dados do OSM para montar os tiles do mapa na
web. Da a contribuírem com POIs é uma questão completamente diferente. A
licença do OSM não exige, e eu acho que mesmo que eles quisessem, não
poderiam, uma vez que eles usavam o Google Maps para ajuste de
posicionamento fino das venues no site e ainda usam no iOS e no Android.

[]s