[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Stephane Goldstein s.n.g em gmx.com
Terça Junho 12 12:46:14 BST 2012

Olá Vitor.

 Baixei o arquivo [1] para dar uma olhada.

 Será que não seria melhor simplificar estas vías antes de importa-las ?
 Não sei qual seria o melhor método para fazer isso, mas acho que elas estão com mais pontos do que o necessario, sobrecarregando a base e tornando o trabalho no JOSM muito lento.

 Abraço

 Stephane
----- Original Message -----
From: Vitor Sessak
Sent: 06/11/12 07:09 PM
To: OSM talk-br
Subject: [Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

 Olá a todos, O IBGE disponibilizou recentemente uns mapas bem precisos do estado do Rio de Janeiro. Infelizmente, a unica maneira de importar esses dados pro OSM é por um procedimento semi-manual. Logo, eu estou procurando voluntários para me ajudar com este trabalho. Para quem estiver interessado em ajudar, é so visitar a pagina [1]. Um abraço, -Vitor [1] https://wiki.openstreetmap.org/wiki/IBGE_Import _______________________________________________ Talk-br mailing list Talk-br em openstreetmap.org http://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br