[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Terça Junho 12 14:25:23 BST 2012

Dúvida:

A licença de uso dos dados do IBGE permite a incorporção dos ddados ao
OSM? Se sim, essa imprtação pode ser feita para outros casos, como a
cartografia básica em outras escalas e que cobrem outras regiões?

[]'s