[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Quinta Junho 14 13:39:24 BST 2012

Olá a todos,

Falando em importar dados de outros estados, eu pus na página da wiki
uma primeira leva de dados do Rio Grande do Sul. Esses pedaços estão
prontos a serem importados. Qualquer comentário/sugestão é bem-vinda.

[]'s
Vitor