[Talk-br] Notícias » Internet Foursquare troca Google Maps por OpenStreetMaps

Djavan Fagundes djavan em comum.org
Segunda Março 5 11:45:47 GMT 2012

Em 1 de março de 2012 20:20, Cleber Gouvêa <cleberg em gmail.com> escreveu:
> Ninguém segura até o Google comprar o Foursquare... O pessoal nos
> comentários está reclamando do baixo suporte do OSM para cidades pequenas ou
> até grandes como Guarulhos, talvez isso diminua a utilização do serviço ou
> numa visão otimista aumente a utilização do OSM. Vamos ver.
>
> Bom, eles utilizavam a versão paga do Google Maps, utilizar os dados do
> Google Maps agora no OSM não seria contra a licença de ambos os serviços ?

Os POIs  do Foursquare que os usuários cadastram não vão para o mapa
do Google, eles pertencem ao Foursquare, que pode sim fazer a migração
deles para o OSM. E eu espero que o façam =)

Djavan