[Talk-br] Nuvens nas novas imagens do Bing. Sugestões?

Sexta Março 16 19:18:42 GMT 2012

Olá pessoal,

o Bing recentemente atualizou as imagens de satélite. No novo set de
imagens, a minha cidade - Rio de Janeiro - está grande parte coberta por
nuvens.

http://binged.it/Apn9Nn

Alguma sugestão do que fazer? Sabem se existe algum link para as imagens
antigas, ou devo voltar para o Yahoo? Vale mencionar também que o Yahoo não
aparece mais como opção de imagem no Potlatch 2, eu teria que arrumar um
link para adicioná-lo manualmente toda vez que quiser editar.

[]s
Arlindo "Nighto" Pereira