[Talk-br] Re : Street name data

Ygor Amadeo Sartori Regados ygor.regados em yahoo.com.br
Domingo Março 18 01:07:24 GMT 2012

Olá,

As ruas desalinhadas que eu encontrei estão nas proximidades da Rua Cerro Corá. Notei-as enquanto seguia na direção da Barra Funda.
Quanto aos mapas, eles só aparecem ao selecionar a subprefeitura na lista lateral. Não tem um mapa da cidade toda, só por subprefeitura.
Eles estão em "Mapa base", que aparece após a seleção.

Até,
---
Ygor Amadeo Sartori Regados

________________________________
 De : vitor <vitor.george em gmail.com>
À : ygor.regados em yahoo.com.br
Envoyé le : Samedi 17 mars 2012 20h24
Objet : Re: [Talk-br] Street name data

Oi Ygor,

Sou da região da Lapa também, posso te ajudar com o alinhamento. Onde estão as ruas desalinhadas?

Existe um link direto para os mapas nesta página da prefeitura? Não consegui encontrar na página.

Sobre as abreviações, é sempre importante que os nomes da rua sejam informados por extenso, para facilitar a vida de algoritmos que realizem buscar por nome.

Sds,
Vitor

Olá.

distrito) em http://infocidade.prefeitura.sp.gov.br/
>Recomendo que, se pegarem os nomes desses mapas, indiquem a fonte (pelo
menos na área da subprefeitura do Butantã, onde eu mapeei algumas ruas,
alguns nomes de ruas são abreviados ou têm tipos diferentes).

>Também notei algumas ruas desalinhadas na região da Lapa/Alto de
Pinheiros. Tenho corrigido algumas, mas aceito ajuda. ;-)

>Até,
>Ygor

de março de 2012 10:58
 "OpenStreetMap no Brasil"

respond in Portuguese*, I can read it, just not write it.

working with a mapping team of 7 people here in Washington DC
satellite tracing in a series of Brazilian cities:

Grande

to connect with OSM'ers in Brazil - especially if you're
one of these cities - to coordinate work and see where we
each other out. While we're pretty good in tracing imagery,
 dire need for street names :)

source street name data from would be highly appreciated.