[Talk-br] Street name data

Hermann Peifer peifer em gmx.eu
Sexta Maio 4 18:40:34 BST 2012

Notei que tem muitos casos onde 2-3 pontos ficam bem pertos, ate um em
cima do outro (com o mesmo endereco: casa na frente e nos fundos, etc.).
Estas duplicatas não tem muito valor e complicam a leitura dos nomes na
tela.

Por isso, dexei fora todos pontos que tem menos que ~100 metros de
distancia do ponto vizinho. Sobrou mais que suficiente para identificar
os nomes das estradas. O resultato no RS: 498 municipios, na media com
700 pontos/municipio. Tudo junto num arquivo zip: 4 MB.

Um abroco, Hermann