[Talk-br] Street name data

Hermann Peifer peifer em gmx.eu
Domingo Maio 6 19:17:28 BST 2012

On 04/05/2012 02:09, vitor wrote:

> Minha objetivo com estes dados é fazer uma interface web cruzando nomes
> do CNEFE e do OSM, para que as pessoas possam ir ajustando as suas
> regiões. São 80 milhões de endereços nesta base!

Fiz algumas estatisticas "cruas", cruzando (por município) o numero de
nomes (das ruas) no CNEFE e no OSM. Um resultado é que 3608 municípios
do Brasil (= 68%) não tem nenhum nome de uma rua no OSM. O "melhor"
município no OSM é: PAULÍNIA, SP [1], onde contei 880 nomes diferentes
no CNEFE e 861 nomes de ruas no OSM.

Abraços, Hermann

[1] http://www.openstreetmap.org/?lat=-22.7733&lon=-47.1483&zoom=16
[2] https://docs.google.com/open?id=0B7wH21aRzMT_RFp2RGdIc0ZGRFU