[Talk-br] OSM no Mundo Geo#connect

Wille wille em wille.blog.br
Terça Maio 8 02:20:00 BST 2012

Olá, pessoal

Conseguimos confirmar o espaço para realizar um workshop de
OpenStreetMap no evento MundoGEO#connect. Fiquei como o responsável em
realizar o workshop, mas se alguém tiver disponibilidade de apresentar
comigo será ainda mais interessante!

O workshop será no dia 29/05 pela manhã. O acesso é gratuito, bastando
para os participantes se credenciarem para a feira do evento (quem se
credenciar antecipadamente ganha uma assinatura anual da revista
MundoGEO). É recomendável aos participantes do workshop que levem notebook.

Depois envio um release mais organizado para vocês ajudarem a divulgar.

Infos sobre o workshop:
http://mundogeoconnect.com/2012/grade/workshop-openstreetmap-mapeamento-colaborativo/

Página de credenciamento: http://mundogeoconnect.com/2012/credenciamento/

abraços,