[Talk-br] Endereços do CNEFE em formato gpx

vitor vitor.george em gmail.com
Quarta Maio 9 20:28:52 BST 2012

Como o Arlindo falou, posso publicar no Mapas Livres.

No momento estou reformulando o site, então não dá pra colocar agora, mas
haverá uma seção de Download no site novo e aí posso colocar.

Abs,

Vitor George
mapaslivres.org
twitter.com/mapaslivres